Início / Agenda / Dead Combo

Dead Combo

FESTIVAL MONTEPIO ÀS VEZES O AMOR

Sexta, 14 Fevereiro 2020
22h00
Esgotado!
Locais de venda: Blueticket

A música dos DEAD COMBO é indissociável dos espaços físicos e mitológicos que a geraram. Sem letras nem palavras, o duo de Tó Trips e Pedro Gonçalves canta com uma clareza desarmante o Tejo e Lisboa, Portugal e o Mediterrâneo, uma África idealizada e a vastidão da América, imaginada em Itália nos westerns de Morricone, majestosamente filmada por Wim Wenders e tocada por Ry Cooder. Para cantarem estes retratos, repita-se, não precisam de uma voz. Precisam apenas de uma guitarra e um contrabaixo que, informados por uma certa vivência do rock’n’roll, conjuram anos e anos de música e atravessam continentes, reunindo o fado e os blues na mesma canção.

OS DEAD COMBO são Tó Trips e Pedro Gonçalves. Dois personagens que saíram de um livro de banda desenhada: um Gangster e um Cangalheiro!

Desde 2003 gravaram 7 álbuns muitos dos quais premiados e amplamente aclamados pela crítica Portuguesa e internacional.

Presença frequente em palcos internacionais, afirmam-se como uma das mais relevantes bandas do panorama musical português.

Dead Combo, num dos seus últimos concertos, para ver ao vivo no Capitólio, no dia 14 de Fevereiro às 22h inserido no Festival ‘Montepio às vezes o amor’.

 ‘Montepio às vezes o amor’ é uma festa de música e emoções que, nos dias 14 e 15 de Fevereiro, vai espalhar amor de Norte a Sul. Portugal fica mais amoroso. Nomes amados da música portuguesa fazem da paixão o mote para noites românticas e calorosas.

Haverá música para preencher os corações que se apaixonam.

Garanta já o seu bilhete para uma noite inesquecível!


Duração: 75 min
Classificação Etária: M/6
Promotor: DIFERENTES RITMOS PRODUTORES A. DE E. E E., LDA

Partilhe este evento

Links Úteis Google Calendar