Início / Agenda / André Henriques

André Henriques

Quinta, 10 Dezembro 2020
21h30
18€ a 30€
Locais de venda: Brevemente

INFORMAÇÃO

Em virtude do vírus Covid-19 e das restrições impostas pelo Governo português, o concerto do André Henriques no Capitólio foi remarcado para o dia 10 de dezembro. Os bilhetes do espetáculo permanecem válidos para a nova data. Informamos que, ao abrigo do decreto-Lei n.º 10-I/2020 de 26 de Março, não serão efetuadas devoluções.   

Obrigada pela compreensão

-----------------------------------------

André Henriques é absolutamente um nome imperdível no panorama da música portuguesa da actualidade. O álbum de estreia, intitulado "Cajarana" (SONY), tem sido sobejamente destacado por toda a imprensa como um dos marcos culturais de 2020. André Henriques tem máximo cuidado na escrita de canções, pela forma como subverte os alicerces da música pop, o seu constante namoro com o fado e a canção portuguesa e pelas suas letras emotivas e contundentes que encontraram eco numa geração que se apaixonou por canções em português. Com digressão a acontecer por todo o país, no dia 10 de dezembro é a vez do Capitólio receber aqueles que muitos consideram um dos nomes mais consistentes da atual música portuguesa. 

"Cajarana" nas palavras do autor: 

“É um exercício de humildade, fazer canções simples sem cair na tentação de as limar e as reescrever vezes sem conta. É um disco de impulso que quer expôr a fragilidade das canções. Como se elas exigissem o cuidado de quem escuta para não se partirem antes de chegar ao fim.”


Duração: 60 min
Classificação Etária: M/6
Promotor: ARRUADA, UNIPESSOAL LDA


Partilhe este evento

Links Úteis Google Calendar